Bobbi Kristina Brown morreu aos 22 anos de idade neste domingo, 26, no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia, nos Estados Unidos. Bobbi Kristina é filha de Bobby Brown e da cantora Whitney Houston. A jovem foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, na Geórgia, no dia 31 de janeiro e permanecia internada desde então.
“Bobbi Kristina Brown faleceu domingo, dia 26, cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus”, disse a família Houston em um comunicado divulgado pelo site “E! News”. “Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, diz outro trecho do texto.
Desde que foi transferida para um hospital de doente terminais, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, recebia a visita de familiares. Mas, segundo a revista “People”, os membros da família de Bobby Brown, pai de Kristina, não tinham acesso ao seu quarto.
Essa decisão de não permitir que todos da família pudessem entrar no quarto, se deu após rumores de que Bobbi teria sido fotografada em seu quarto.
Na ocasião, de acordo com a revista “People”, uma pessoa estaria negociando com veículos de comunicação para tentar vender a imagem. O preço que está sendo pedido é de R$100 mil e o site “TMZ” informou que é um membro da família que tenta negociar a imagem.
Bobbi estava em um processo de reabilitação a longo prazo desde março, depois que foram negados os boatos de que ela teria tido morte cerebral. A família ainda esperava um milagre.
No dia 2 de junho, quatro meses após sua internação, Bobbi foi transferida para um hospital especializado em doentes terminais. Sua tia, Pat Houston, enviou comunicado à imprensa sobre o estado de saúde da sobrinha: “Apesar do grande cuidado médico em diversas instalações, (sua) condição continuou a deteriorar-se”.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários