Há 2 anos, Monique Evans, 59, assumiu um namoro homossexual com a DJ Cacá Werneck, 32. Em entrevista concedida para o site “Ego”, a apresentadora disse que ela foi aprendendo aos poucos como se relacionar com outra mulher.
“Nunca fui travada sexualmente, mas no início foi tudo aos poucos. Fui aprendendo. Tudo que ela fazia, eu fazia. Não sabia se era para copiar, mas copiava (risos)”, brincou ela. “Sempre pedi a Deus um homem fiel, companheiro, que prestasse atenção em mim, que cuidasse de mim. Toda aquela lista gigantesca que eu pedia para Deus em relação a um homem veio, mas veio com uma ‘xaninha’ (risos). Acho que Deus não encontrou um homem assim e disse: ‘Olha, vai uma mulher mesmo, tá?’”, completou a loira com bom humor.
Leia mais:
Ticiane Pinheiro e César Tralli ostentam em viagem internacional
E o dólar? Juliana Paes curte a Disney ao lado da família
Segundo a modelo, ela nunca pensou em esconder o seu romance gay das pessoas. “Estar com a Cacá é algo tão natural para mim. A apresento e já digo que é minha mulher, nem me toco se é uma pessoa careta ali. Sempre assumi nosso namoro, desde o início. Quero ficar com ela até o fim da minha vida“, falou Monique que costuma ser criticada por isso na web. “As pessoas são muito cruéis. Me magoa essa raiva que elas têm. Falam cada coisa absurda. Se metem em tudo, falam de mim e da Cacá com ódio. Ninguém sabe o que nós vivemos”, declarou.
Fonte: Yahoo!
KKKKK MAS PARA MUITOS O DIABO É deus
Creio que Deus condena essas relações entre mulheres, homem ficou para relacionar com mulheres e não com homens, então procurem a coisa certa, porque essa escolha é do satanás.