A modelo Ana Carolina Jorge usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para expor supostas mensagens que teria recebido de Marcos Mion.SAIBA MAIS
Marcos Mion rebate rumores de relação aberta com foto no Twitter
Na imagem, postada em seus Stories, o apresentador teria enviado um recado afirmando que “fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. Depois, é mostrado que em 7 de dezembro de 2018 ele teria tentado continuar a conversa, enviando: “Me responde! Hahaha. Para”, ao que ela responde: “O que?”
O resto das supostas mensagens foi coberto por Ana, que escreveu: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.
A imagem logo viralizou na web e a modelo passou a receber críticas nos comentários de suas fotos e respondeu alguns deles.
Uma internauta questionou ela por ter supostamente respondido uma das mensagens com um emoji, afirmando que ela estava ‘dando corda’ para o apresentador. Ana respondeu:
“Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”.
Em outro comentário, ela reafirmou que acabou saindo da academia por conta do apresentador. “Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, questionou.
Marcos Mion mostra tênis de R$ 4,6 mil rabiscado por Romeo: “O mais valioso”
Depois de toda recercussão, Ana voltou ao seu Stories para postar uma última declaração.
“Não vou postar mais nada, o papo encerroupor aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, escreveu.
Procurada pela Quem, a assessoria de Marcos Mion afirmou que não irá comentar o assunto.
0 Comentários