Joelma desabafou durante participação no “Programa Xuxa Meneghel”, da Record, na noite da última segunda-feira (4).
Emocionada, a cantora chorou e comentou a respeito da polêmica separação de Ximbinha.
Sem papas na língua, a loira explicou o motivo pelo qual fez um gesto de comemoração após assinar os papéis do divórcio, em 2015.
“Naquele momento assinei minha carta de alforria, porque me sentia uma escrava. Eu tinha que cumprir tudo, se eu estivesse bem ou não”, declarou.
A artista atribuiu seu desconforto também à agenda de compromissos que teve de seguir até o fim do ano passado, mesmo depois de se separar do guitarrista.
“Tinha momento que eu não queria estar no palco. Eu fui obrigada a cumprir. Eu queria estar distante de tudo e de todos. Sabe aquele momento que você quer ficar sozinha? Eu não tive essa chance. Eu tive que encarar e dar a cara para bater”, afirmou.
Ao ser questionada sobre os rumores de que uma de suas filhas teria sido assediada pelo padrasto, Joelma não deu detalhes e disse que ainda não conversou com a jovem sobre o assunto.
“Minha filha está do meu lado agora. Não compreendia muito bem o que acontecia na minha casa. Tem certas coisas que ela não toca no assunto porque acho que se sente constrangida. Também não toco no assunto, só quando ela quiser falar. A gente está muito bem. Aprendi muita coisa com tudo isso que aconteceu. A gente plenamente em uma pessoa que está ao lado, e, de repente, descobre que ela é a grande decepção da vida, e que te afastou de pessoas preciosas”, disse.
Fonte: Famosidades
0 Comentários