Neste domingo, dia 17/11, é a vez de Mano Walter relembrar sua trajetória de sucesso no Hora do Faro, no quadro “De Volta ao Passado”. O cantor abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió, em Alagoas, para o apresentador Rodrigo Faro e o público de todo o país.
Além de mostrar a casa luxuosa, em que mora com sua esposa Débora Silva, Miss Santa Catarina 2018, e que ele mesmo ajudou a projetar, o vaqueiro ainda visita, ao lado de Faro, os locais mais importantes de sua história em um passeio cheio de surpresas emocionantes. Ao casal, que subiu no altar em setembro deste ano, Faro pergunta qual sonho ainda falta realizar: “Rapaz, agora é fazer uns meninos aí. Seis filhos!”, confessou intérprete de “Juramento do Dedinho” com entusiasmo.
Depois do tour pela casa, seguem para um cantinho pelo qual Mano Walter é apaixonado: seu haras, onde cria os cavalos que tanto ama. Lá, acontece a primeira surpresa: o artista reencontra o garoto Lammark, o vaqueirinho de Mauriti (CE) que participou do Hora do Faro em 2018 e se considera seu maior fã. Com isso, Faro e Lammark desafiam Mano Walter e Débora a encararem um jogo em que precisam mostrar quem sabe mais sobre o outro. Quem será que ganha a disputa?
Faro descobre curiosidades da vida do casal, incluindo o fato de que Mano Walter pinta quadros e tem uma rotina de cuidados com a pele: “Passo antirruga, faço uns preenchimentos, coloco um botoxzinho na testa…”, entrega sorrindo.
Após, Faro convida o artista para voltar a Quebrangulo, no agreste alagoano, cidadezinha onde viveu até o final da adolescência, quando ainda ajudava o pai a levar cavalos de um lado para o outro. No município, Mano Walter retorna ao lugar em que fez o seu primeiro show e a casa onde nasceu e passou a infância, hoje ambos destruídos por uma enchente que castigou a cidade em 2010. O cantor também vai até a escola em que estudou e, em outro momento, reencontra com o seu primeiro parceiro de composições e mostra como registrava as suas canções numa fita cassete. Por fim, Faro promove comoventes encontros entre o Mano e seus pais.
0 Comentários