A ex-BBB Maíra Cardi usou as redes sociais do marido, o influenciador digital Thiago Nigro, para pedir desculpas neste sábado (18), pelo vídeo em que diz que Maceió não tem nada além do também influenciador digital Carlinhos Maia.
Em um story de Nigro no Instagram, Cardi publicou um texto em que diz que teve uma fala infeliz e pede desculpa pelo que chamou de expressão equivocada. “Junto com minha fala infeliz, eu também disse no mesmo vídeo que ‘as pessoas de Maceió são muito calorosas e anfitriãs’, mas isso foi retirado, pois esse trecho não seria interessante para o que renderia a polêmica”, escreveu.
No texto, Maíra Cardi diz que é encatada por Maceió, cidade onde nasceu sua avó. “Ela que me criou e passou a vida inteira contando histórias e lembranças dela para mim”, disse. “Então tenho muita gratidão por Alagoas, porque afinal, sem Alagoas, o lugar que minha avó nasceu e cresceu, eu nem existiria!”, completou.
A ex-BBB disse também que só teve boas experiência em Maceió, cidade em que esteve diversas vezes e que acha incrível. “Eu amo tomar sol, amo praia, amo as pessoas de Maceió (como eu já disse no próprio vídeo viralizado), sempre que vou a cidade sou muito bem recebida, as pessoas me entregam cartas, comidas, amor e carinho!”, ressaltou.
Segundo ela, quando disse ao marido que Maceió só tinha o Carlinhos Maia, estava se referindo a quem encontraria na capital alagoana. “Me referia ao propósito da viagem e da pessoa que iríamos encontrar, não o lugar”, justificou.
“Mas sim, eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa”, disse. “Então eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa minha intenção!”, escreveu.
0 Comentários