Carlinhos Maia se manifestou após Maíra Cardi afirmar que Maceió, em Alagoas, só tem o humorista como ponto positivo. A fala da influenciadora foi descrita como “infeliz”, e ele a aconselhou a pedir desculpas. O empresário contou que seu posicionamento foi cobrado pelo público.
O influenciador comentou o caso em Stories de seu perfil no Instagram neste sábado (18). Inicialmente, Maia não se pronunciaria sobre as declarações de Maíra. No entanto, mudou de ideia após receber ataques do público.
“Estou sempre me pronunciando por alguma coisa, e a maioria das vezes não fui eu que fiz ou falei”, disse.
Maia lamentou a onda de ódio promovida contra Maíra. Ele destacou que os internautas buscam fazer justiça com as próprias mãos. O humorista reconheceu que a fala da ex-BBB foi infeliz e a aconselhou a pedir desculpas para os alagoanos.
Eu fui para Maldivas, voltei em um programa de televisão e disse: ‘Nada se compara ao meu estado e a Maceió’. Eu moro em um dos estados mais lindos do país e que mais tem coisa pra fazer, tanto que vive lotado e não é por minha causa. Foi uma fala dela e, em contrapartida, os próprios alagoanos me colocam pra baixo como se fosse uma fala minha.
O empresário realçou que não é amigo de Maíra e que a encontrou em poucas ocasiões. Anteriormente, Maia havia a aconselhado a retornar para a internet. Após a polêmica, ele acredita que a coach de emagrecimento fez bem em se afastar da toxicidade das redes sociais.
“Que bom que você tirou esse tempo pra você. Cuida da sua cabeça, tenha mais cuidado com o que fala, porque ofende um estado inteiro. Eu sendo você, até uma dica, tem vários destinos em Maceió, várias coisas incríveis. Se puder divulgar em suas redes sociais. Procure o positivo, divulgue ainda mais nosso estado”, completou ele.
Nesta sexta (17), Maíra apareceu em um vídeo nos Stories do perfil no Instagram do marido, Thiago Nigro. Eles viajaram para Maceió. Questionada pelo coach financeiro sobre o que faria na capital alagoana, ela respondeu: “Maceió só tem ele [Carlinhos Maia], mano. Não tem nada em Maceió”.
0 Comentários