Key Alves participou do PodCats na última terça-feira (09) e confessou que não sabe se aceitaria participar de um novo reality show após sua participação ao “BBB 23“. A ex-jogadora de vôlei avaliou a passagem pelo programa como positiva mas disse que desde então, é alvo de perseguição nas redes sociais.
Na entrevista, Key comentou sobre o momento em que recebeu a ligação da produção do reality: “Eles fazem o convite para o camarote e falam: ‘Olha, não tem nada certo’. Eu fiquei três meses assim. A gente fica com medo de ligarem e falarem que não vai dar mais”, afirmou ela. Pouco tempo após, a produtora de conteúdos adultos foi questionada sobre possíveis arrependimentos pela ida ao programa: “É mais mentalmente, a gente não vai preparado para aquilo, tem coisas que a gente pode evitar. Tudo o que a gente pensa lá, aqui fora é ao contrário, eu não me arrependendo de nada, mas não sei se eu entraria de novo, é uma mudança muito doida”, explicou.
Para finalizar, Key revelou que não deseja manter contato com a maioria dos colegas de confinamento e admitiu ter ficado nervosa ao precisar entrar os ex-colegas na final do programa: “Não converso com ninguém. Quer falar comigo, fala, não quer… A final foi insuportável. Eu não consigo, eu sinto um negócio de energia, ali estava um clima muito pesado. Ninguém queria estar ali. Eu fiz duas amizades: a Marília e o Black”, contou ela.
0 Comentários