A jornalista que acusou o cantor Biel de assédio sexual vai mostrar o rosto e falar pela primeira vez. É nesta quarta-feira (20), no Gugu, na TV Pajuçara Record.
Ela vai contar sua versão sobre o caso que repercutiu na imprensa e falar sobre a demissão do portal onde trabalhava: “Eu acho ingênuo achar que, por acaso, as duas jornalistas diretamente ligadas ao caso foram as duas demitidas. Em um espaço de uma semana!”
A jornalista faz ainda uma nova revelação sobre a polêmica entrevista. Qual será?
RELEMBRE O CASO
O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público no começo do mês de junho. O assédio teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista e foi testemunhado por outras pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.
O cantor, de 20 anos, teria dito as seguintes frases para a repórter de 21 anos: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”; “Você quer que eu te dê um (selinho)?”; “Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.
Ainda durante a entrevista, Biel conversou com um amigo sobre a menina assediada, na frente dela: “Mano, que ramelona essa mina. Mas dá um desconto porque ela é gostosinha!”
No último dia 10, o programa Domingo Show exibiu, pela primeira vez, o vídeo da entrevista que mostra, em detalhes, a conversa que terminou de forma hostil.
Fonte: TNH
0 Comentários