do EGO, no Recife
Chimbinha e Joelma assinaram a papelada do divórcio nesta segunda-feira, 9, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco. A cantora e o guitarrista da banda Calypso colocaram um ponto final no casamento de 18 anos e inúmeras polêmicas. A paraense foi a primeira a deixar o local. Ao sair, Joelma sorriu, uniu as mãos em sinal de oração e apontou o dedo para o céu. A saída da paraense foi tumultuada e os fãs gritaram ao vê-la.
Chimbinha deixou o Fórum em seguida e comentou brevemente como foi estar frente a frente com Joelma para o divórcio. “Primeira parte finalizada. Agora falta a parte da partilha. Foi muito difícil esse encontro, mas rezo muito para que fique tudo bem e torço pela felicidade dela”, falou.
Enquanto Chimbinha se preocupou em dar entrevista, Joelma chegou meia hora depois e optou por uma entrada alternativa do Fórum pela lateral. Ela estava acompanhada de dois seguranças e evitou a imprensa. Ao ser questionada se estava tranquila, ela apenas balançou a cabeça em sinal de positivo.
Chimbinha chegou ao local com uma hora de antecedência e falou com a imprensa: “Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, ‘a vida é uma roda gigante’. Espero que a gente seja amigo”. E continuou: “A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo”.
Reprodução parcial do EGO
0 Comentários