Após receber R$ 1,5 milhão em cachê pela live Embaixador no Agronegócio, Gusttavo Lima parece estar num cassino com dezenas de máquinas caça-níquéis que não param de pingar moedas. Só nos últimos três dias, o vídeo da live, que fica no canal do cantor no YouTube, chegou a 13 milhões de visualizações. Há uma semana, o clipe de “Café e Amor”, curiosamente lançado no dia do anúncio da separação de Andressa Suita, já reuniu 28 milhões de views. Tudo isso rendeu ao sertanejo cerca de R$ 600 mil, fora o que recebe de anunciantes do Google e dos aplicativos musicais.
Na próxima quinta-feira, Gusttavo bota mais uma música nas plataformas digitais. “Tudo o que eu queria”, uma canção que fala, adivinha só, de reconciliação. O lançamento parece ter colocado uma caraminhola na cabeça de empresários, cantores e produtores do meio sertanejo. “Olha, tem muita gente desconfiada disso tudo. Nos grupos de conversa, as pessoas já estão até colocando um palhacinho de figurinha por terem acreditado na separação. Eu acho que tudo não passa de um tremendo golpe de marketing”, opina um empresário antigo do meio musical, que viu Gusttavo começar.
A nova música do Embaixador foi gravada pela dupla Maycon & Vinicius há dois anos, mas não chegou a ser um sucesso. A letra fala de um homem arrependido, com saudade, querendo uma nova chance: “Vem, que essa saudade não me deixa viver mais. Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais. Não vou deixar você morando aí sozinha. Você é tudo o que eu queria. Minha cama está vazia sem você do lado. Sem teu beijo à noite me sinto cansado. Não durmo direito, fico triste, só lamentando”.
O clipe será liberado na quinta-feira à noite. “Pela ‘bolsa de apostas’ do meio sertanejo, a separação só dura até o fim de semana”, alfineta um produtor.
0 Comentários