Gracyanne Barbosa e Belo protagonizam o novo ensaio do Paparazzo, que vai ao ar na sexta-feira, 28. Em uma experiência inédita de posar junto em fotos sensuais, o casal foi clicado na academia Ecoforma, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Nos bastidores, apesar de tímido, Belo revelou ao EGO algumas intimidades com a mulher. Gracy, já veterana em cliques mais ousados, esteve completamente à vontade para confidenciar suas preferências e elogiar a ótima forma do marido depois que ele começou a malhar.
“Fico muito tímido com esse lance de ser modelo, mas acho um barato. Vou fazer 42 anos e estou me cuidando. Hoje eu me sinto mais jovem. Há dez anos, eu nunca teria coragem de fazer essas fotos”, disse Belo, que também falou sobre o seu corpo mais sarado: “A Gracyanne é responsável por isso. Ela me incentivou. Hoje, com certeza, me sinto mais gostoso. Minha autoestima está espetacular e isso foi minha mulher que fez comigo”.
Gracy considera que em nove anos de relacionamento com o pagodeiro – sendo três deles como marido e mulher – eles estão vivendo agora seu melhor momento e, por isso, insistiu para que o marido posasse com ela no Paparazzo. “Eu disse para o Belo mostrar o corpo porque ele está superbem. Meu marido sempre me atraiu, mas com certeza ele está muito mais gostoso”, elogiou ela, entrando na intimidade do casal: “Até o ciúme dele diminuiu agora que está malhando. Ele tem mais segurança pra tudo, inclusive para o sexo. E também aumentou meu apetite. Não é só uma questão de estética, mas é a questão do olhar do homem. Quando ele fica mais confiante, ele fica mais macho mesmo, sabe?”, explicou a modelo.
Mesmo com o marido malhando bastante e exibindo braços muito mais fortes, Gracyanne se diverte ao confidenciar uma curiosidade do casal na hora H. Por ela ainda ser muito mais sarada, Belo não a domina com tanta facilidade assim. “É difícil pra ele me jogar de um lado para o outro na cama. Me pegar com força e me puxar chega a ser quase impossível (risos)“, disse a modelo fitness, que garante nunca ter machucado o marido com algum gesto mais exagerado no sexo. O cantor, por sua vez, disse que não é bem assim. “Eu consigo jogá-la de um lado para o outro sim. Sempre consegui! E agora que estou malhando então, está mais fácil. Agora eu consigo muito mais!”, garantiu ele.
EGO
0 Comentários