Gracyanne Barbosa, questionada ano a ano e comparada a Viviane Araújo, decretou, em entrevista ao jornal Extra, neste sábado (23), que não existe mais qualquer ‘rivalidade’ entre as figuras marcantes do Carnaval.
No posto de rainha de bateria da União da Ilha, no Rio, a modelo fitness disse admirar a atriz, que também é rainha do Salgueiro, e apontou que Viviane é muito mais do que ex-mulher do cantor Belo, atual marido de Gracyanne.
Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)
“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro… Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo na mídia. Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo mostrando seu talento”, disse Gracyanne.
Leia Mais: Tatuagem de Bolsonaro impede musa da Vila Maria de desfilar: ‘não pegou bem’
A modelo contou ainda que não é a ‘melhor amiga de Viviane’, mas que as duas sempre se cumprimentam quando encontram. “Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga”, falou ao Extra.
Filhos? Sim, por favor
Ainda em conversa com o jornal, Gracyanne foi questionada sobre a maternidade e se sente cobrada para aumentar a família. Focada profissionalmente, ela conta que a vontade de ser mãe existe, mas que tudo virá em seu tempo. “Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso […] E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria”, contou.
0 Comentários