Então recém-contratada pelo SBT, a atriz Gorete Milagres, intérprete da personagem Filomena, testemunhou a expulsão de Sandy & Junior no SBT. A confusão envolveu o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, o diretor do humorístico “A Praça É Nossa”, Marcelo de Nóbrega, e representantes da gravadora da dupla.
Ao site NaTelinha, Gorete preferiu não entrar em detalhes sobre a briga, mas confirmou ter testemunhado a cena.
Leia também:
- Maiara chora e pede fim de ataques nas redes após fim de namoro
- Prestes a fazer 40 anos, Gisele Bündchen diz se arrepender de plástica: “Não sei se faria novamente”
- 9 vezes em que Gracyanne Barbosa e Belo apimentaram a internet
“O que eu posso te falar é que eu estava lá. Eu sofri junto, foi muito triste. Foi uma coisa assustadora, só isso que posso te falar. Foi muito assustador. Tenho muita gratidão por todo mundo que abriu as portas para mim e foram citados nesta história. A única coisa que eu posso falar é que foi triste. Eu estava lá, realmente”, afirmou.
Segundo a publicação, a atriz contracenaria com a dupla, mas os seguranças da gravadora Universal Music bloquearam o acesso do elenco do humorístico aos camarins, e Gorete não pôde ensaiar.
Na série documental da Globoplay sobre os filhos, Xororó citou a briga em depoimento à produção e chegou a chorar ao lembrar o episódio. “O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo’”, contou, sem citar nomes.
Na semana passada, Marcelo admitiu que ele era a pessoa em questão. “Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa], inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, contou ao NaTelinha.
0 Comentários