Geraldo Luís passou mal e abandonou o Balanço Geral ao vivo nesta sexta-feira (1º), deixando o comando do programa da Record para Renato Lombardi. Minutos depois de sair do ar, o apresentador voltou e seguiu no jornalístico normalmente.
O comunicador iniciou o programa trazendo as principais manchetes e ainda exibiu algumas reportagens. Entretanto, Lombardi assumiu o comando por conta do mal-estar sofrido. É a primeira vez que Renato substitui seu colega no programa policial da Record.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da emissora explicou que Geraldo sofreu uma queda de pressão. Após alguns minutos de repouso, ele conseguiu retornar ao programa, dando maior tranquilidade ao público.
Veja o momento em que Renato Lombardi esteve à frente do Balanço Geral:
Jovem é atropelado em avenida movimentada e motorista foge. O menino se encontra em estado grave. Veja! #BalançoGeral3512:40 – 1 de nov de 2019Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Record TV
Geraldo Luís e sua saúde
O apresentador já passou por um problema de saúde em 2019. Em setembro, Geraldo contou aos seus fãs que vinha sofrendo há três anos com uma arritmia e que precisava fazer uma intervenção cirúrgica para corrigir o problema antes que houvesse qualquer complicação.
“Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes ‘extrassístole’ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma ‘ablação’ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha”, escreveu o profissional da Record na época.
“Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!!! Façam exames pois hoje tem solução a ‘ablação’ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”, completou Geraldo.
0 Comentários