Cinco meses após anunciar uma pausa para a partir de março deste ano, o One Direction vai se separar de vez, segundo uma fonte próxima à banda disse à revista “Us Weekly”.
Segundo a “Us Weekly”, a banda decidiu não renovar o contrato de gravação após terminar a turnê em outubro. “O One Direction já se esgotou. Eles vão continuar amigos, mas estão exaustos e querem carreiras solo”, disse a fonte da revista.
“Liam [Payne] está muito interessado em compor e produzir”, diz uma outra fonte. Harry Styles estaria interessado na carreira cinematográfica. Louis Tomlinson deve se dedicar ao primeiro filho, que está esperando com a estilista Briana Jungwirth.
Os integrantes, que estão juntos há cinco anos, não teriam definido uma data para voltarem a se reunir, mas oficialmente não consideram essa pausa o fim definitivo do One Direction.
Decisão de parar
Em agosto do ano passado, Niall Horan confirmou que a banda vai fazer uma pausa em 2016. “Ok, muitos rumores rolando. Nós não estamos terminando, mas vamos fazer uma merecida pausa em algum ponto do ano que vem”, escreveu no Twitter. Foi a primeira confirmação oficial da banda sobre o hiato.
Os integrantes do One Direction anunciaram que vão fazer uma pausa de ao menos um ano nas atividades da banda para se dedicarem a projetos solo. “Mas não se preocupem, ainda temos muito a alcançar! Mal posso esperar para que vocês ouçam todas as novas músicas que temos para vocês e tocar algumas das novas canções enquanto a turnê continua”, disse Niall.
Em seguida, Louis Tomlinson escreveu aos fãs: “Seu apoio tem sido indescritíviel! É só uma pausa, nós não vamos a lugar nenhum. Prometo. Não se preocupem!”.
Últimas aparições
A decisão sobre o hiato teria sido tomada em uma reunião durante o final de semana, em Londres, na qual Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan optaram por não fazer uma turnê de lançamento de seu quinto disco.
O último show do One Direction deve ser na Motorpoint Arena, na cidade inglesa de Sheffield, em 31 de outubro. A banda, porém, deve aparecer até março de 2016 em programas de TV e apresentações especiais para promover o novo disco, que será lançado no final deste ano.
Segundo o jornal, a saída de Zayn Malik, em março de 2015, não teve nenhuma influência sobre a decisão. O One Direction teve 3.2 milhões de discos vendidos em todo o mundo no ano passado, perdendo apenas para Taylor Swift. Em seus cinco anos de carreira, a banda soma mais de 50 milhões de cópias vendidas. O jornal estima ainda que cada um dos integrantes tenha acumulado uma fortuna de 25 milhões de libras (cerca de R$ 137 milhões).
Fonte: G1
0 Comentários