Emily Garcia, ex-namorada do cantor Jerry Smith, revelou que descobriu a primeira traição do cantor após contar as camisinhas dele. Ela também disse que, após perdoar o funkeiro, descobriu outra traição e decidiu acabar o relacionamento de oito meses.
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Emily falou sobre quando começou a sentir “algo de errado” no namoro. “Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: chega!”
Ela continuou: “Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele [Jerry Smith] não estava. Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando”.
Quando Jerry chegou em casa, Emily questionou: “você está brincando de balão com as suas camisinhas?. Ele [Jerry] disse que tinha dado para um amigo. Falei para ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele foi pra cozinha com o celular e escreveu pra esse amigo: ‘fala que…’. Aí eu terminei com ele. Fui embora”.
Depois do ano novo, o cantor pediu desculpas para a digital influencer e o casal reatou o namoro. “Perdoei, e a gente voltou. Depois de dois dias, ele me traiu de novo”, contou Emily, que descobriu a segunda traição após ver uma mensagem no celular do cantor.
Ao ver a mensagem da suposta amante, a digital influencer decidiu responder se passando pelo funkeiro. “Você pode vir aqui? Foi muito gostoso naquela noite”, escreveu Emily. A resposta confirmou a segunda traição. “Ah, amor, foi muito gostoso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro.”
Em janeiro, a assessoria de Jerry divulgou uma nota sobre o fim do relacionamento. “[Jerry Smith] lamenta o erro e, ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas”, dizia o texto.
0 Comentários