Josh Peck, estrela da série teen ‘Drake & Josh, revelou um passado de sofrimento em que manteve um vício em um ‘buffet de drogas’ por causa de suas inseguranças. Hoje com 35 anos, ele afirma estar sóbrio desde 2008.
Thank you for watching
As informações são da revista People, que publicou entrevista com Josh Peck na quarta (9); ele falou sobre assuntos que estão em sua biografia ‘Happy People Are Annoying’. O ator ficou muito conhecido pelo seu papel na série exibida originalmente entre 2004 e 2007. Ao lado de Drake Bell, os dois viviam um dia a dia divertido de irmãos e precisavam lidar com a caçula interpretada por Miranda Cosgrove (iCarly).
Na época da série teen, Josh Peck pesava em torno de 136 quilos – e fazia o papel do irmão rejeitado pelas garotas, enquanto Drake era um músico galã. Apesar de divertir os telespectadores, o ator não lidava bem com a própria aparência.
“Eu estava sempre procurando por algo do lado de fora para consertar minhas questões internas. Mas, eventualmente, percebi que, se minha vida estava além dos meus sonhos mais loucos ou uma bagunça total, isso não mudava o que estava acontecendo em minha mente. Eu sabia que nada no mundo exterior me faria sentir completo”, desabafa.
Peck, que atualmente tem um papel em ‘How I Met Your Father’, admite que a comédia funcionava como um “mecanismo de defesa natural”. Ele chegou a comer frequentemente pizzas inteiras sozinho no momento mais crítico – até que fez uma dieta por mais de um ano e emagreceu quase 58 quilos.
“Ficou claro que, uma vez que perdi o peso, eu continuava a mesma cabeça em um novo corpo”, reflete. Isso fez o astro tomar medidas extremas e prejudiciais. “O que está realmente claro é que exagerei nas coisas. E então descobri as drogas e o álcool. E esse se tornou meu próximo capítulo. Usei comida e drogas para anestesiar meus sentimentos.”
Josh Peck admite que até os seus 20 e poucos abusou do álcool e da cocaína para fugir da realidade. “Foi realmente um buffet”, resume. “Eu estava tentando acalmar aquela voz que me acordava todas as manhãs e me dizia que eu não era suficiente”, desabafa. Ele, então, percebeu que essa obviamente não era a saída e, agora, está sóbrio desde 2008.
“Demorei muito tempo para amar a minha versão de 15 anos, mas agora eu entendo o quão forte ela era. E eu sinto que tudo na minha vida me preparou para encontrar este capítulo de saúde, paz e tranquilidade.”
O ex-astro mirim é casado com a editora Paige O’Brien desde 2017, com quem teve o filho Max, de 3 anos.
0 Comentários