O designer de tatuagem Laércio de Moura, 53 anos, que participou do “BBB 16”, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.
Segundo a Gazeta do Povo, a delegada responsável pelo caso, Patrícia Conceição Nobre Paz confirmou que as investigações começaram após denúncias recebidas durante a participação de Laércio no BBB. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, declarou a delegada à Gazeta.
Segundo eliminado da edição do reality, Laércio teve uma passagem bem polêmica. Protagonizou uma briga com a ex-BBB Ana Paula, que chegou a chamá-lo de pedófilo, já que o participante afirmou ter namoradas de 17 e 19 anos. Além disso, a mineira não gostou de vê-lo dormindo de cueca no mesmo quarto que ela. Para piorar, na época, internautas descobriram que Laércio curtia nas redes sociais páginas de armas, supremacia branca e se denominava efebófilo – indivíduo que tem atração sexual por adolescentes.
Fonte: Gazeta do Povo
0 Comentários