Os protestos dos familiares de Deolane Bezerra surtiram efeito e, no início da tarde deste domingo (4), a advogada deixou “A Fazenda 14” e a chance de ganhar R$ 1,5 milhão no próximo dia 15 de dezembro, quando o programa chega ao fim.
“A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da dra. Adélia Soares e dra. Tamara Cavalcante, informa que, após notificações extrajudiciais e diversas conversas, obtiveram êxito e a dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra (que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária)”, diz o comunicado oficial divulgado no perfil da agora ex-peoa.
“Suas irmãs estão lá fora para recebê-la! Agradecemos desde já todos os fãs que estão, desde ontem, apoiando”, continua a mensagem. “Estamos esperando nossa doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo.”
Entenda o caso
Na noite de sábado (3), familiares e fãs de Deolane Bezerra foram até a sede de “A Fazenda 14”, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, soltaram fogos de artifício e exigiram que a advogada fosse tirada do confinamento. Nas redes sociais, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, fez diversos stories em seu Instagram para explicar a situação: “Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da ‘Fazenda’. Viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir”, começou.
Acusando o reality de ser um “cárcere privado”, ela continuou: “Estamos soltando fogos, sim, para chamar a atenção. Ninguém aparece e a gente quer que a Deolane saia já daqui.” A ação aconteceu horas após Bárbara Borges, rival de Deolane no jogo, retornar de uma Roça falsa para o programa. Porém, Dayanne afirmou que o motivo era externo:
Segundo outra irmã de Deolane, Daniele, a mãe delas teria sido internada e a advogada não havia sido avisada até o momento: “Hoje ela foi novamente. Nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento de que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles têm o dever moral e contratual de avisar a Deolane.”
Na manhã deste domingo (4), ainda em frente à sede do programa, as irmãs de Deolane afirmaram que, caso a Record não libere a saída da participante – que não tem ideia do que está acontecendo -, elas acionarão a polícia contra a emissora e o reality show:
“Em conversa com a diretora da Tele Imagem (empresa terceirizada) e na presença de um policial militar, dentro da sede da ‘Fazenda’, firmamos um acordo. Caso não apareça nenhum responsável de ‘A Fazenda’ até às 10h da manhã do dia de hoje, iremores a diretora e eu, até a delegacia de polícia para tomar as medidas judiciais cabíveis”, declarou.
A Record precisou colocar música alta na sede e cortar o sinal do PlayPlus, serviço de streaming da Record, após as irmãs instalarem um carro de som pedindo para que a advogada tocasse o sino em “A Fazenda 14”, ato que sinaliza o desejo de desistir do reality.
0 Comentários