A cantora Claudia Leitte, 38, se manifestou, em suas redes sociais nesta segunda-feira (12), sobre os comentários de Silvio Santos durante sua apresentação no Teleton, no último sábado (10).
Ela disse ter se sentido constrangida e enfatizou que, em situações de machismo, as mulheres nunca são culpadas. “Quando passamos por episódios assim vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres, todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirma ela. “A provocação vem disfarçada de piada e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece normal!”
Na ocasião comentada, Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, disse o apresentador. “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação.”, completou Claudia. “Não, não é euforia, não. É excitação mesmo”, disse Silvio, que não parou por aí. Assista:
Em suas redes sociais, Claudinha fez uma reflexão. “E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões sobre o que vestir como artista, como empresária […]. Até que horas podemos estar na rua? Aprendemos a nós esquivar porque fomos educadas assim. Mas nós que somos vítimas!”
A cantora também disse que não são as roupas que veste que estão em discussão. “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres.”
Fonte: Folhapress
0 Comentários