Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado mexicano “Chaves”, não vai comparecer à missa de um ano da morte de Roberto Gómez Bolaños, neste sábado (28).
A informação foi passada por ela mesma, em entrevista ao programa de televisão “El Gordo y la Flaca”, do canal Univision. Antonieta lamentou não ter sido convidada para missa: “Não fui chamada. E se e chamassem agora não poderia ir porque já tenho planos”.
Ainda na entrevista, a atriz mexicana garantiu que adoraria honrar o antigo colega de trabalho.
O elenco do seriado passou por muitas brigas e confusões. Antonieta teve que lutar na Justiça para conseguir os direitos da personagem Chiquinha, assim como Carlos Villagrán, o Quico, teria brigado com Bolaños por causa de Florinda Meza, já que os dois também tiveram um affair no passado.
Falando em Florinda, ela é a responsável pela missa e convidou vários famosos, incluindo os atores do elenco do extinto seriado, com exceção de Antonieta.
Roberto Gómez Bolaños morreu no dia 28 de novembro de 2014, uma sexta-feira, aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México.
Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.
Fonte: TNH
0 Comentários