Mais uma polêmica para a coleção de Carlinhos Maia. Dessa vez, o humorista está sofrendo críticas por ter vandalizado uma pintura exposta no quarto do hotel onde ele está hospedado em Aracaju (SE). O influenciador está na capital sergipana fazendo shows.
Nos vídeos e fotos compartilhados em seus Stories neste domingo (27/10/2019), Maia mostra a obra e, ao som da música tema de Pantera Cor de Rosa, usa uma caneta para vandalizar a pintura. Ao fim, ele assina o quadro, afirmando que teve autorização do hotel para isso.
A piada não caiu muito bem, fazendo com que seu nome se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter. “E o Carlinhos Maia que acha que, por ser humorista, tem liberdade pra desrespeitar o trabalho de outro artista”, escreveu um usuário.
“Carlinhos Maia vem pra Aracaju e faz o que quer com uma obra de arte e ainda tem gente que aplaude uma pessoa assim. O cara não tem senso NUNCA, não tem ninguém que fale o básico sobre respeitar o trabalho dos outros, no ESTADO dos outros”, criticou mais uma.
0 Comentários