Uma mulher interrompeu a agressão de outras duas ao imobilizar um motorista de aplicativo que chutava e machuva duas passageiras, mãe e filha, durante uma corrida. O caso aconteceu na terça-feira (12), e foi relatado nas redes sociais da blogueira fitness Jully Oliveira, que foi quem interrompeu a agressão e imobilizou o homem.
Segundo o relato de Jully, ela estava passando de carro quando viu o homem chutar uma mulher no chão. No texto, Jully conta ainda que o motorista de aplicativo se incomodou porque uma das mulheres estava passando mal e com vontade de vomitar. O homem teria ameaçado encerrar a corrida, as mulheres se opuseram, e por isso ele começou a agredi-las.
Segundo a blogueira, ela primeiro ajudou a mulher que estava caída no chão e o homem correu para o veículo e começou a atacar a outra mulher.
No vídeo compartilhado no Instagram, é possível ver o homem caído no chão e Jully amarrando ele com um cadarço. A publicação conta com mais de 400 mil visualizações e 77 mil curtidas.
Veja: https://www.instagram.com/p/Bu9TBGUBgWT/
0 Comentários