Charlie Sheen é o mais novo integrante da lista de famosos envolvidos em escândalos sexuais. Segundo informações publicadas, nesta quarta-feira (8), pelo portal The National Enquirer, o famoso ator de Hollywood está sendo acusado de ter abusado sexualmente de Corey Haim, quando este artista tinha apenas 13 anos. Os dois se conheceram nos bastidores de A Inocência do Primeiro Amor, filme lançado em 1986.
“Haim me disse que fez sexo com Charlie, enquanto eles estavam filmando A Inocência do Primeiro Amor. (…) Ele me contou que eles fumaram maconha e fizeram sexo. Corey ainda disse que, depois de tudo isso, Sheen se tornou uma pessoa fria e ficou rejeitando ele. Quando Corey queria sair com ele de novo, Charlie não estava interessado”, afirmou uma fonte, exclusivamente para o The National Enquirer.
“Corey me contou que chegou a fazer sexo com Charlie novamente. Ele afirmou que não gostou desta segunda experiência e, finalmente, conseguiu superar Charlie. Ele ainda me disse que Sheen era um perdedor”, continuou tal informante.
Já uma outra fonte chegou a afirmar, também para o portal, que Corey Haim acreditava ter se apaixonado, na época, por Charlie Sheen.
“Corey ficou tão confuso, com tal encontro sexual, que acreditava, assim como acontece com várias outras vítimas desse tipo de abuso, que tinha se ‘apaixonado’ por seu abusador”, declarou o informante.
Corey Haim morreu em 2010, com apenas 38 anos, em decorrência de uma pneumonia.
Em um livro que publicou, o também ator Corey Feldman chegou a relatar o episódio do abuso sexual sofrido por Haim, seu amigo e colega de profissão, sem citar, contudo, o nome de Charlie Sheen.
“Em algum momento, durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor, Haim explicou que um homem adulto tinha lhe convencido de que era perfeitamente normal que homens mais velhos se relacionassem com meninos mais novos, que ‘todos os rapazes faziam isso'”, chegou a escrever Feldman, em tal obra.
Nesta quarta-feira (8), por conta de tal publicação do The National Enquirer, o nome de Charlie Sheen ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Fonte: O Fuxico
0 Comentários