Após a repercussão do depoimento de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, acerca das acusações de agressão sexual a Mc Maylon, o site Quem teve conversa exclusiva com sobre o caso com a assessora do cantor, que divulgou prints de uma suposta conversa entre o dançarino e a irmã de Anderson um dia após o suposto incidente.
Segundo Andreia Assis, o cantor preza por provar a sua inocência. “O que importa para toda a equipe Molejo é tirar a acusação de crime, de estupro, que não aconteceu. Houve, sim, uma relação sexual entre os dois, que foi consensual”, disse ela.
No início da conversa exclusiva com Quem, Andreia refutou as afirmações de Maylon de que ele teria feito shows no lugar de Anderson e garantiu que nunca houve qualquer contrato formal de trabalho.
“Mc Maylon se aproximou do Anderson, da namorada, dos assessores, familiares e todo o pessoal que rodeia ele. Ele queria que o Anderson fizesse um trabalho como artista, lançasse ele. O Anderson está agora com projeto de produção. Durante um tempo ficou indo atrás do Anderson no futebol, ficou cercando. Ele nunca teve contrato nenhum de empresariamento desse menino. Esse menino nunca fez show com o Anderson.”, disse Andreia, pontuando que Mc Maylon chegou a se apresentar poucas vezes e após o show do cantor.
“Quando ele estava fazendo alguma apresentação, em alguns trabalhos menores, com público menor, por conta da pandemia, Anderson chamava ele. Mas não chamava o menino para cantar no Molejo. Era sempre após a apresentação do Anderson, se tivesse tempo. Ele chamava ao palco para apresentar o trabalho do Maylon, para dar uma oportunidade. Acredito que aconteceu umas duas ou três vezes, mas não posso afirmar porque não acompanhei”, disse.
A assessora ainda negou as afirmações de Mc Maylon, de que ele supostamente assumia alguns shows de Anderson Leonardo. “Ele disse que Anderson tocava apenas duas horas fadigado, com pigarro, parava e ele assumia o show. Isso é mentira, ele nunca foi backing vocal, nunca foi remunerado. O Anderson é um cara que aguenta 4 ou 5 horas no palco e a gente quem o tira [do palco]. Ele gosta do que faz”, explicou.
0 Comentários