Em depoimento à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barreiro, Minas Gerais, MC Guimê admitiu que os seis cigarros de maconha encontrados na van em que viajava pertenciam a ele e outros dois amigos.
“Ele assumiu o material, disse que era para uso próprio. Ele juntamente com mais dois integrantes da equipe dele”, disse Nathália Araújo, tenente da PM à reportagem da Record.
De acordo com o programa, o funkeiro voltava de um show na cidade mineira de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, quando foi abordado por policiais na madrugada desta segunda-feira (9). No local, Guimê entregou sua mochila, onde a droga foi encontrada, e afirmou que era de uso pessoal.
Durante a abordagem, Priscilla Alves Santos, de 32 anos, amiga do artista, foi presa por desacato à autoridade.
— Ela interferiu na ocorrência e passou a desacatar um policial militar, então devido ao desacato também foi conduzida.
Ela ainda teria chamado um agente policial de “cabeção de Ceará, ridículo e otário”, segundo o jornal Folha de S. Paulo. No carro do cantor estavam também Guilherme Gustavo Nascimento, 23, e Rafael Simões Ricetti, 24, amigos do cantor. Os quatro prestaram esclarecimentos e foram liberados.
Horas depois do ocorrido, Guimê usou se manifestou nas redes sociais supostamente sobre o fato.
— Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito […]. Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando.
Do R7
0 Comentários