Sikêra Júnior, apresentador que conquistou um público fiel em Alagoas no comando do Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT, se envolveu em uma polêmica daquelas essa semana em seu novo trabalho, na Paraíba. É que o apresentador do Cidade em Ação, programa policial da afiliada da RedeTV, fez um comentário durante a atração que não agradou nem um pouco alguns telespectadores.
O comentário, que não deixa claro a quem foi direcionado, chama uma cantora de mal amada, obesa, revoltada entre outros adjetivos. O episódio gerou revolta de muitas mulheres que têm se manifestado nas redes sociais. A cantora a quem Sikêra teria se dirigido no vídeo resolveu se manifestar publicamente através de um post no Facebook.
Ela repudiou Sikêra e disse que ele está prestando um desserviço à Paraíba. A artista disse ainda que o apresentador é machista e misógin
A TV Arapuan, emissora em que o apresentador trabalha divulgou nota pública sobre o caso:
Em outro vídeo, o apresentador aparece se despedindo da emissora. É que ele foi passar uma temporada em São Paulo para gravar sua participação no filme de Danilo Gentili, como estava previsto desde o inicio do contrato com a casa. Confira:
Apoio dos fãs
Mesmo após a confusão, por meio dos comentários fica claro que o telespectador levou tudo como uma brincadeira. Boa parte dos comentários relacionados a situação são de carinho e apoio ao apresentador.
Fonte: Antena Crítica
0 Comentários