Após ser criticada por uma foto tirada no velório da avó, Ana Paula Valadão decidiu se retirar do Facebook. Em seu perfil no Instagram, a cantora gospel escreveu: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do Dtoficial”, escreveu, fazendo menção ao grupo de que é vocalista, Diante do Trono. Sua página no Facebook foi apagada, mas tanto seu perfil no Instagram quanto no Twitter continuam no ar.
Na foto que causou a controvérsia, Ana Paula mostrava estar de mãos dadas com a avó, morta na quarta-feira. A cantora passou a ser gongada nas redes sociais, principalmente no Facebook, por pessoas que acharam a atitude da moça desrespeitosa. “Qual a necessidade de tirar foto da mão do falecido? Existem tantas formas lindas de homenagear pessoas queridas”, comentou uma pessoa.
Ana Paula virou alvo nas redes sociais pela primeira vez há um mês, ao se posicionar contra campanha da rede de lojas de departamento C&A para o Dia dos Namorados, que mostrava homens com roupas consideradas femininas e mulheres com roupas consideradas masculinas. A estrela gospel criticou a peça publicitária na internet e muitos internautas passaram a acusá-la de homofobia.
Fonte: Agências
0 Comentários