Anitta voltou às raízes e apostou no funk para o encerramento do projeto CheckMate, que chegou ao fim nesta segunda-feira (18) com o aguardado clipe de Vai malandra. As imagens foram captadas em agosto deste ano, no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e a movimentação tem criado expectativa em torno do lançamento, que está sendo feito juntamente com uma transmissão ao vivo no YouTube comandada por Didi Wagner.
O vídeo começará com um close no bumbum da artista, que preferiu que não fazer retoques nas celulites. Em seguida, ela segue com um mototáxi subindo o morro e arma uma festa no local, com biquíni de fita isolante e piscina montada em cima de um caminhão. A faixa é uma parceria com o duo eletrônico brasileiro Tropkillaz, MC Zaac, DJ Yuri Martins e o rapper norte-americano Maejor.
“Eu coloquei neste clipe coisas que eu estou acostumada a ver desde minha infância. Tomar sol na laje, tomar banho de borracha, coisas que eu sempre vi. Eu coloquei coisas muito reais, quis mostrar a realidade ali como ela é! E quando eu vi que a minha celulite estava aparecendo eu pensei: ‘Pra que eu vou ficar me escondendo? Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas…’ Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo”, disse Anitta em entrevista ao jornalista Leo Dias.
0 Comentários