O polêmico noivado de Machine Gun Kelly e Megan Fox vai além do pacto de sangue, em que beberam o sangue um do outro. Em entrevista à Vogue, o artista contou que presentou a amada com um anel que contém espinhos porque “o amor é dor”
“É uma esmeralda colombiana sem tratamento. O anel pode se separar e virar dois anéis. Quando juntos, ficam presos por um ímã, formando um coração obscuro”, explicou ao falar sobre o design da joia de noivado.
Na sequência, ele afirmou que a peça tem espinhos para evitar que Megan retire o anel do dedo. “Se ela tentar tirar, vai machucar… Amor é dor!”, declarou.
Ele ainda comentou sobre o vídeo do pedido ter sido publicado com a intenção de controlar a narrativa do romance. “É o contrário de alguém vendo uma foto estranha de um anel em nossas mãos”, disse.
“Não esperava isso. Apenas gravei com meu celular. Não era como se tivéssemos fotógrafos ou algo do tipo. Era apenas eu colocando meu celular em uma caneca”, afirmou.
Apesar da decisão, Machine Gun Kelly revelou que não esperava se deparar com tanta repercussão após pedido apesar de não ser tão ligado às redes sociais.
Vale lembrar que o cantor já havia revelado que “fingiu costume” ao se esfaquear acidentalmente para impressionar a namorada. Ele relatou que havia jogado a faca para o alto e tentado pegá-la de volta no ar, mas o plano não saiu como esperado.
“Eu joguei [a faca] e ela ficou presa na minha mão. Sabe quando você joga para cima e tenta pegá-la? Eu olhei para ela na hora e fiquei, tipo: ‘Olha só isso'”, disse.
0 Comentários