O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de 49 anos, abriu o jogo e falou sobre suas relações sexuais com homens no passado. Ele declarou ser uma pessoa sem preconceitos e tratou com humor ao falar como acontecia o envolvimento com os pretendentes.
“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o cantor, durante uma entrevista ao canal “Cara a Tapa”, no Youtube.
Na conversa, Anderson ainda abordou de forma breve a polêmica sobre a acusação de ter estuprado o MC Maylon. O pagodeiro apontou que a relação foi consentida e o gesto do acusador gerou suspeitas que fizeram seus fãs não o abandonarem.
– Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo… Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo.
O vocalista também rejeita o rótulo de ‘uma referência no pagode’ e se diz satisfeito com a nova geração de músicos no Brasil.
“Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade.Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço”, finalizou.
0 Comentários