Musa da Portela, escola pela qual desfilou pela primeira vez, em 1997, Adriane Galisteu voltou ao Carnaval após um hiato de seis anos. Para a ocasião, a apresentadora de “A Fazenda” vestiu uma fantasia de águia que não só evidenciava suas curvas como trouxe novamente à tona a discussão sobre a decisão de não depilar as pernas.
Pelas redes sociais, ela rebateu as críticas que recebeu por parte do público: “Amores, é aquela frase bem conhecida: ‘Meu corpo, minhas regras’. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que querem com o corpo, né?”, começou. “Na sociedade em que vivemos hoje em dia, cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. Se ame!”, completou.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Adriane também falou sobre o assunto. “Sempre tive perna cabeluda. Que gente chata! As pessoas estão ficando chatas demais. Falam do meu samba, falam das minhas pernas, falam do meu peito… Aff”, declarou.
Ainda no Twitter, para colocar de vez uma pedra em cima dessa polêmica, a apresentadora compartilhou uma arte com a seguinte frase: “Criticar as minhas atitudes é um direito teu. Cag*r para a tua opinião é um privilégio meu”. Eita como habla!
0 Comentários