
Ao completar 100 dias de mandato, o vereador Del Cavalcante fez um balanço positivo de sua atuação na Câmara Municipal de Marechal Deodoro. Com uma presença constante e ativa, Del tem se destacado pelo comprometimento com o legislativo e pela dedicação às causas da população deodorense.
Desde o início do mandato, o parlamentar participou de todas as sessões ordinárias e reuniões das comissões, sendo relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), considerada uma das mais importantes da Casa. Seu envolvimento tem sido fundamental nas discussões e encaminhamentos de temas relevantes para o município.
Del Cavalcante também foi o autor dos primeiros projetos de lei apresentados nesta legislatura. As propostas, de grande relevância social, demonstram sua atenção às necessidades reais da população e seu compromisso com um mandato produtivo e participativo.
“Esses primeiros 100 dias foram de muito trabalho e responsabilidade. Tenho me dedicado integralmente para honrar a confiança que recebi nas urnas. Cada projeto, cada ação, é pensada com foco no bem-estar do nosso povo”, destacou o vereador.
Com um ritmo intenso de trabalho, Del afirma que este é apenas o começo de um mandato que será marcado por conquistas e pela luta constante por melhorias em Marechal Deodoro.
0 Comentários