
Em menos de 24 horas, a caidade de São Miguel dos Campos registrou na tarde desta segunda-feira, 24, o segundo homicídio. Desta vez, o crime foi cometido no loteamento Hélio Jatobá 3.
Segundo informações de testemunhas, a vítima seria um gari, identificado apenas por Everton. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram populares encontrando o cadáver em uma área aberta. A vítima ainda estaria usando o fardamento de trabalho.
Guarnições da 1ª Cia Independente foram acionadas e atuam na situação, para isolar a cena do crime e solicitar apoio de outras forças, como Polícia Científica e Polícia Civil.
A vítima ainda não foi identificada oficialmente e não há informações sobre autoria, motivação e modo de ação do criminoso.
Outra morte
Na noite deste domingo, 23, no Loteamento Hélio Jatobá 2, em São Miguel dos Campos, um jovem, que não teve a identidade repassada oficialmente à imprensa, mas que seria homossexual, foi morto a tiros quando bebia na calçada de uma residência, na companhia de amigos.
Um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.
0 Comentários