
Passear, curtir a vida em família e se dedicar profissionalmente eram parte das trajetórias de Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos.
O casal de Brasília morreu depois de o carro em que estavam cair de uma ribanceira, no quilômetro 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa, na madrugada de terça-feira (22).
Os filhos Davi Crisostomo de Sousa, de 20 anos, e Yan Crisostomo de Souza, de 7, foram socorridos e estão internados em estado gravíssimo. Dois cães, que estavam no automóvel, morreram.
O acidente aconteceu quando o veículo da família despencou depois de uma colisão com a defensa metálica na lateral da pista.
Os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em São João da Boa Vista e ainda não há definição sobre local e horários de velório e enterro.
Família, confeitaria e tecnologia
Nas redes sociais, Rogério se apresentava como executivo de tecnologia e compartilhava fotos do casal em viagens à praia e mostrava momentos com os filhos.
Nos últimos anos, ele também costumava publicar as leituras que fazia no dia a dia e dizia ser um entusiasta do ciclismo.
Alessandra também enaltecia a importância familiar. Em uma descrição nas redes, afirmava que “minha família é minha fortaleza”. Ela trabalhava há anos produzindo bolos decorados e sobremesas, e recebia elogios pela qualidade dos produtos que comercializava.
No aniversário de 4 anos do filho Yan, a empreendedora chegou a fazer uma publicação contando que tinha feito um bolo especial para celebrar o momento. “Ver a felicidade nos olhinhos do nosso filho não tem dinheiro que pague”, escreveu, em março de 2022.

O acidente
As causas do acidente ainda não foram detalhadas, mas a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que o condutor perdeu o controle da direção. O automóvel tinha placas de Brasília.
O trecho da rodovia chegou a ser interditado para atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros enviou equipe e a Polícia Científica também esteve no local.
Inicialmente, os filhos do casal foram levados para a Santa Casa de Mococa. O g1 apurou que, na tarde desta terça, Davi foi transferido à Santa Casa de Mogi-Mirim, e Yan para o Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Eles tiveram ferimentos graves no acidente.
0 Comentários