
O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, foi assassinado durante um atentado ocorrido na Comunidade André Bastos, em São Miguel dos Campos, região central do município. Segundo a Polícia Militar, o verdadeiro alvo da ação criminosa era o passageiro que ele transportava, um homem de 29 anos que faz uso de tornozeleira eletrônica. O crime aconteceu no final da noite de ontem (28).
De acordo com os militares, o passageiro havia solicitado uma corrida até a Rua André Bastos. Ao chegar ao local, os dois foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Breno foi atingido e, mesmo ferido, conseguiu conduzir a moto até a Santa Casa de Misericórdia, onde ambos caíram logo após a entrada na unidade. O mototaxista foi entubado pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.
O passageiro, com um ferimento no ombro, conseguiu fugir da unidade hospitalar após pular o portão de entrada. Ele foi localizado pouco tempo depois escondido em uma pousada próxima.
SUSPEITO PRESO
Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Companhia Independente, com apoio de guarnições da Rádio Patrulha e Força Tarefa, prenderam, ainda ontem, um homem de 20 anos, suspeito de ser o autor dos disparos. Morador da própria Comunidade André Bastos, ele foi localizado após buscas intensas e encaminhado à 6ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar informou que segue em diligências para localizar outros dois envolvidos que, segundo informações apuradas, deram apoio à ação criminosa e à fuga do grupo.
A Polícia Civil investiga o caso. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Breno Souza fazia parte da Associação de Mototaxistas de São Miguel dos Campos (AMAS). A morte do trabalhador causou comoção na cidade.
0 Comentários