Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após trocar a plantação de palma do irmão por ovelhas sem consultá-lo no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, na madrugada desta quarta-feira (8).
Policiais da 2ª Companhia do 9° Batalhão da PM foram acionados pela vítima, de 36 anos, que relatou ter tido uma discussão com o irmão por conta da negociação. Após o bate-boca, dois tiros teriam sido disparados pelo dono da plantação contra o parente.
“Em determinado momento, o autor, para ameaçar a vítima, entrou em sua residência, pegou uma espingarda calibre 36 e efetuou dois disparos. A vítima, ao perceber que o irmão estava armado, saiu correndo e ouviu os dois disparos. Embora não tenha visualizado diretamente os tiros, acredita que eles foram direcionados contra ela”, aponta relatório do batalhão.
Na residência do autor, os policiais perguntaram sobre a arma de fogo e o homem entregou uma espingarda de calibre 36 para a guarnição.
Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficou preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
0 Comentários