A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 47 anos, nessa segunda-feira (24), após ele tentar matar um colega de bebedeira com golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na região central do município de Piaçabuçu, no sertão de Alagoas.
Antes de mais nada, testemunhas relataram à PM que os dois estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão. Dessa forma, o agressor afirmou que a vítima havia furtado R$ 50. Ao tentar recuperar o dinheiro, acabou sendo agredido com tapas no rosto pelo homem.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), tanto a vítima, de 35 anos, quanto o agressor deram entrada na Casa Materna Mãe Luiza, localizada na cidade. Assim, a vítima apresentava duas perfurações no ombro esquerdo, enquanto o autor do crime tinha um corte na panturrilha esquerda.
Em resposta, o suspeito pegou uma faca peixeira e desferiu os golpes. Já a vítima negou o furto e disse que foi atacada enquanto dormia. Por fim, durante a abordagem, os policiais encontraram a arma do crime ainda na cintura do agressor.
Os policiais transferiram os envolvidos sob escolta para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde receberam atendimento médico. Depois que o autor do ataque recebeu alta, os agentes o conduziram até a Delegacia Regional de Penedo e o prenderam em flagrante por tentativa de homicídio.
0 Comentários