Certames serão organizados pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe)
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), assinou, nesta segunda-feira (17), o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para organização e realização dos certames dos concursos públicos do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
De acordo com o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, o Governo tem se empenhado em realizar o certame há algum tempo e, desde o início do ano, vem tratando todo o processo com bastante celeridade, com vistas a atender às demandas da população de forma mais eficaz.
“Temos tratado o certame com muita transparência, inclusive levando o assunto para as redes sociais do Governo. Os concursos são importantes para a sociedade e devem ser realizados com muita responsabilidade, desde a escolha da empresa organizadora, até à divulgação dos resultados. Estamos certos de que a partir de agora o processo se desenvolverá de forma mais célere, atendendo às expectativas dos alagoanos”, afirma o secretário do Planejamento.
0 Comentários