PREFEITURA DE NOVO LINO
A prefeitura de Novo Lino publicou, no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira (16), aviso de licitação para escolha de empresa especializada na realização de concurso público, o que indica que um novo certame deve ser lançado nos próximos meses.
A banca organizadora será contratada seguindo a modalidade “Tomada de Preço com Técnica e Preço”. Por se tratar de uma medida administrativa prévia, ainda não há detalhes sobre cargos, nem número de vagas que o concurso público deve ofertar.
TRIBUNAL DE JUSTIÇA
O Tribunal de Justiça de Alagoas depende de previsão orçamentária para lançar novo concurso público para a primeira instância. O TJ anunciou no início do ano a pretensão de lançar novos certames para magistrado e para servidores.
É provável que as provas fiquem para 2016, já o Judiciário ainda não oficializou a empresa responsável pelo concurso. Vale ressaltar que, mesmo após a definição, uma comissão de servidores vai trabalhar na elaboração do edital e que há um prazo mínimo de 45 dias entre a publicação do edital e a realização das provas.
CÂMARA DE MACEIÓ
O presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira, afirmou esta semana, em entrevista à TV Gazeta, que a implantação do ponto eletrônico na Casa de Mário Guimarães deve mostrar à Mesa Diretora a real necessidade de contratação de novos servidores.
Vieira não descartou a realização de um novo concurso público no próximo ano, mas não apresentou uma data para a realização do certame.
INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) deve lançar novo concurso nos próximos meses. Já foi publicado no Diário Oficial da União o número de vagas criadas pelo Ministério da Educação e há a confirmação, por parte da assessoria de comunicação do instituto, de que há previsão orçamentária para a realização do novo certame.
PREFEITURA DE MATA GRANDE
A prefeitura de Mata Grande divulgou, por meio da assessoria de comunicação, que se prepara para lançar novo concurso público. Conforme nota divulgada à imprensa, a prefeitura faz um levantamento das carências e planeja lançar o certame em maio de 2016.
A expectativa é de que sejam lançadas vagas para as áreas de educação e saúde. Mas não há definição de cargos, nem do número de vagas.
Gazetaweb
0 Comentários