Da Redação
A noite do último sábado (30), na cidade de Marechal Deodoro foi repleta de alegrias para os participantes de dois bailes carnavalescos promovidos no bairro de Taperaguá. O Vermelho e Branco do Grêmio Deodoro e o Azul e Branco do Society do Zezinho, levaram centenas de animados foliões para os respectivos clubes.
Um dos eventos serviu ainda para que houvesse a escolha da Rainha do Carnaval 2016, e que irá abrilhantar os desfiles dos blocos carnavalescos na antiga capital dos alagoanos ao lado do Rei Momo. Foram 10 candidatas que concorreram este ano e no final os jurados decidiram pela jovem Kelly Regina dos Santos Silva, de 16 anos, como a nova rainha do carnaval deodorense.
O desfile aconteceu na sede do Grêmio Deodoro e em seguida os foliões caíram no frevo com o show da orquestra W&K, que animou os participantes até o raiar do dia.
Já no Society do Zezinho, aconteceu a primeira edição do Azul e Branco, baile carnavalesco alternativo que trouxe mais uma opção para a folia momesca. Quem embalou os participantes ao som de muito frevo e marchinhas foi a orquestra Kabelo de Fogo.
Os repórteres Damião Messias e Gabriel Monteiro acompanharam os dois eventos, conversando com internautas e registrando as imagens da festa. Estamos editando o vídeo que brevemente estará disponível em nossa galeria.
CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DOS DOIS BAILES.
Não foi a Miriam que ganhou!!! Já sei que teve marmelada nesse concurso!
A cara do Rei momo foi a melhor!! kkkk Mais a população sabe que a rainha 2016 é a Miriam!!
Quem mereceu ganhar como a Rainha do Carnaval 2016 Foi a Miriam! mostrou muito samba no pé e desfilou como Rainha! Tomara que essa corja da prefeitura saia e que entre pessoas certas e humildes!
Ganhar no roubo, todo mundo ganha, quero ver ganhar na garra, porque lutor, suor bastante e mesmo com dificuldades não desistiu, persistiu e foi até o fim.
Batalhou pra ganhar?? Não não. Isso não aconteceu no concurso.
O dinheiro é bom, mais não compra tudo, não se compra a dignidade de ninguém, e não vai ser sempre que em uma batalha, ele vai ajudar, porque tem que lutar pra se consegui algo.
Injustiça isso…