Uma das 61 vítimas da queda do avião 2283 da Voepass, em Vinhedo (SP), nessa sexta-feira, 9, identificada como Adriana Maria Dalfovo Santos, estava a caminho de Maceió, onde participaria de uma prova de uma das etapas de um concurso público.
Natural de Cascavel, no interior do Paraná, Adriana havia embarcado no avião que decolou de Cascavel no final da manhã de ontem. Ela desceria no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde faria uma conexão com destino a Maceió.
Ela trabalhava no cartório do marido, em Cascavel, e faria prova de personalidade (psicotécnico) do Concurso de Cartórios do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), no Centro Universitário Mario Pontes Jucá, no Barro Duro, neste sábado. Ela já havia sido aprovada nas provas escrita e prática do concurso
Adriana Maria Dalfovo Santos era aluna de um curso preparatório, que lamentou a tragédia por meio de uma publicação em seu perfil do Instagram:
NOTA DE PESAR
A vida é muito fugaz. Hoje, nossa aluna, Adriana, está nos braços do Pai. Seu corpo terreno desfaleceu em Vinhedo, no trágico acidente aéreo. E ela estava ali, a caminho do psicotécnico do concurso de cartório do TJAL, em busca do seu grande sonho. Que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares 🖤.
0 Comentários