Uma mulher foi presa em flagrante no último sábado (27) no distrito de Barra do Cunhaú, município de Canguaretama, por ter agredido a própria tia idosa em uma casa de praia.
As cenas de violência foram flagradas por um casal, que encaminhou o registro à Polícia Militar, que realizou a prisão.
Após audiência de custódia realizada no domingo (28), a sobrinha foi liberada, mas está proibida de se aproximar da vítima após a expedição de uma medida protetiva.
Já a idosa, segundo a Polícia Civil, está sob os cuidados de uma parente. A sobrinha responderá em liberdade pelo crime de violência doméstica.
Casal passava pelo local e flagrou agressões
As cenas de violência foi registradas pelo gerente Gleybson Souza e pela técnica de enfermagem Andrielly Cordeiro. Eles passavam pelo local no momento em que flagraram as agressões. Após o choque inicial, começaram a filmar.
Eles viram a idosa numa área externa de uma casa de praia. Sem roupa, ela começou a sofrer agressões da mulher, identificada posteriormente como sobrinha dela.
“Quando ela viu que a gente estava filmando, ela se apressou em chamar a senhora para dentro (da casa) para que a não gravássemos mais”, afirmou a técnica de enfermagem
O vídeo mostra a sobrinha gritando a idosa, que não apresenta nenhuma resistência às agressões. Ela chega a deixar o lugar, mas violência recomeçou assim que ela retornou – desta vez com golpes contra a cabeça da vítima, que se apoiava em uma mesa de plástico.
0 Comentários