Um subtenente da Polícia Militar de São Paulo, Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, faleceu neste sábado (7/9) após sofrer uma queda de cavalo enquanto se preparava para participar do desfile cívico de 7 de Setembro, no Anhembi, zona norte da capital paulista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Silva integrava o Regimento de Polícia Montada da corporação e estava há 32 anos na PM. A causa da morte está sob investigação, e a Polícia Militar informou que está prestando total apoio à família do subtenente.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que acompanhou o desfile, expressou condolências pela morte de Silva em suas redes sociais.
“Meus mais sinceros sentimentos pela morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, que sofreu um triste acidente a cavalo a caminho do Desfile Cívico-Militar pela Proclamação da Independência, no Anhembi. Que neste momento Deus conforte familiares e amigos”, escreveu o governador em seu perfil no Instagram.
0 Comentários