Uma situação inusitada foi registrada e compartilhada nas rede sociais por uma paciente que estava no Hospital Imaculada Conceição, em Patos de Minas. Na segunda-feira (28), enquanto a mulher aguardava por atendimento, cenas de um filme erótico foram exibidas na televisão da sala de espera do local.
As imagens chamaram a atenção e a mulher decidiu pegar o celular e filmar a situação imprópria para um hospital. Em meio a risadas ela diz:
“Gente, que horror [ri], tô no hospital”, comentou.
Após a repercussão do caso, o Hospital Imaculada Conceição usou as redes sociais para emitir um comunicado e lamentou o ocorrido. Leia a nota completa abaixo.
“O Hospital Imaculada Conceição vem a público informar que, recentemente, um incidente envolvendo o sistema de exibição de TV de uma de nossas áreas resultou na transmissão não autorizada de conteúdo impróprio.
Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente respeitoso e seguro para todos os nossos pacientes, colaboradores e visitantes.
Estamos realizando uma investigação rigorosa para identificar as causas desse incidente e implementando medidas adicionais de segurança em nossos sistemas de mídia, visando evitar que situações similares ocorram no futuro.
Pedimos desculpas sinceras a todos que foram impactados por esse episódio e reafirmamos nosso compromisso com os mais altos padrões de respeito e cuidado, pilares de nossa atuação.”
0 Comentários