Um menino de cinco anos morreu após ser baleado na Estrada Miguel Pereira, no bairro de Nova Belém, em Japeri nesta sexta-feira (1). Carlos Eduardo Cabral de Moura chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança chegou em parada cardiorrespiratória foi levada para a sala vermelha, onde um time formado por dois pediatras, um clínico da rotina e um especialista em ortopedia e traumatologia (diretor do hospital), além de toda equipe de enfermagem da sala vermelha e uma fisioterapeuta tentaram ressuscitar o menino.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, agentes do Segurança Presente estavam parados em frente a uma escola e que uma outra viatura ia estacionar no local. Ao manobrar na Rua Davi, ao lado do mercado de onde Carlos saía com a mãe, o veículo foi alvo de tiros que vieram da comunidade Morro do Sapo. Os policiais não teriam reagido e não se feriram.
O menino estudava na Escola Municipal Darcílio Ayres Raunheitti. A prefeitura se solidarizou com a família e amigos junto com as secretarias de Saúde e Educação.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
0 Comentários