Uma operação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) na Comunidade do Juramento, na zona Norte do Rio, deixou três suspeitos mortos. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25).
A operação tem como objetivo coibir a movimentação de criminosos bem como reprimir as práticas de roubos de veículos e de cargas nos acessos a essas localidades. Ainda, os policiais atuaram visando conter a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais em diversos pontos da capital fluminense.
À CNN, a PMERJ informou em nota que no momento em que os agentes entraram na comunidade, eles foram recebidos a tiros por grupos de criminosos armados. Após confronto, foram localizados três suspeitos baleados que já estavam mortos.
Cinco homens foram presos na operação, e os policiais apreenderam duas pistolas e drogas. Cerca de 11 toneladas de barricadas foram retiradas do local.
Dentre os presos, quatro foram detidos em flagrante por associação para o tráfico e tráfico de drogas, enquanto um adolescente foi apreendido, de acordo com a Polícia Civil.
O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho), e os militares envolvidos na ação foram ouvidos.
0 Comentários