Após o flagrante de uma festa clandestina encerrada pela Polícia Militar (PM), no condomínio Barra Mar, em Barra de São Miguel, internautas enviaram vídeos à redaçao do TNH1 que mostram outra festa e aglomeração em uma casa também localizada em Barra de São Miguel.
Segundo relato do internauta que fez a denúncia, a casa está localizada na Rua Doutor Caio Porto, número, e é constantemente alugada para festas. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os responsáveis pela residência teriam baixado o volume do som. Porém, após a saída dos militares, o som voltou a ser aumentado e a festa seguiu por toda a madrugada, até o amanhecer.
A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Marechal Deodoro confirmou um grande número de reclamações de festa e aglomerações em residências da região. As reclamações estão sendo feitas pelo 190.
Tem alguns alcaguetes que não tem o que fazer ficam tomando conta da vida alheia. Na China esses fofoqueiros iriam se dar bem. Lá na China uns entregam o outro que não cumprem o que o partido comunista chinês manda.