A Polícia Civil identificou o motorista que fugiu após o acidente no qual três pessoas da mesma família morreram carbonizadas, na noite do último domingo (8), na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, interior de Alagoas. O homem deve ser ouvido na próxima quinta-feira (12).
A informação sobre a identificação do motorista foi divulgada pela delegada Liana Franca, responsável pelas investigações do caso, nesta terça-feira (10), por meio de um vídeo divulgado para a imprensa.
Cinco pessoas estavam em um veículo, modelo Fiat Uno, placa KKN2367, que foi atingido na parte traseira por um Golf branco, placa PEF8468. Segundo dados preliminares da Perícia Criminal, o Golf estava em alta velocidade e, possivelmente trafegava com velocidade acima das 145mk/h.
Veja o vídeo:
Dos cinco ocupantes do Uno, três morreram carbonizadas, elas foram identificadas como Maria Damiana, 28 anos, o esposo dela , Antônio Marcos, 29 anos, e uma criança de dois anos, que seria sobrinha do casal. Duas pessoas conseguiram sair do veículo. Elas foram identificadas como Graziele Teles, 17 anos, e Aniele Teles, 11 anos.
A Perícia Oficial, confirmou na tarde desta terça-feira (10), apenas a identificação do condutor do veículo, que morreu carbonizado. Marcos Antônio Silva dos Santos foi identificado após exame necropapiloscópico. As outras duas vítimas fatais não tiveram as identidades confirmadas, pois devido o exame ficou inviabilizado devido aos estados dos corpos.
De acordo com a assessoria do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, o material biológico desses dois corpos ainda não identificados já foram coletados. As duas famílias também já compareceram a unidade para fornecer amostra biológica de referência para a realização do exame de DNA no Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística.
A chefia Especial do IML de Maceió, dentro do seu papel social, orientou as famílias a procurar a Defensoria Pública do Estado com a finalidade de que seja solicitado ao Poder Judiciário, uma ordem judicial para liberação e sepultamento dos cadáveres.
0 Comentários